29/05/2020

Prorrogação da Suspensão das Aulas, até 30/06

Prezados Pais/Responsáveis!

De acordo com o comunicado feito pelo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no dia 27 de maio de 2020, quarta-feira, o Colégio La Salle Esteio mantém a suspensão de suas atividades presenciais até o dia 30 de junho, aguardando o novo posicionamento do Governo do Estado no dia 15 de junho. A medida é mais uma ação para evitar a proliferação do novo coronavírus (COVID-19) no Município.

Portanto, informamos que a partir da próxima segunda-feira (01 de junho), daremos continuidade aos estudos domiciliares, visando o mínimo possível de prejuízo no ano letivo para os nossos estudantes.

Sabemos o quanto a nova rotina está sendo desafiadora para a Instituição, educadores, alunos e famílias, por isso, pedimos a compreensão e apoio de toda a comunidade escolar nesse momento.

Um abraço (virtual),
Equipe Diretiva e Pedagógica.