07/02/2020

Nova Direção do Colégio La Salle Esteio

Estimados Pais e Responsáveis!

Informamos que a Direção do Colégio La Salle Esteio, a partir de 2020, será assumida pelo Irmão Giomar Baggio. Até o início deste ano, o Irmão Giomar foi Diretor da Escola La Salle Botucatu, na cidade de Botucatu, em São Paulo. A Professora Adriana Braga de Matos Babot, que assumiu interinamente a direção no fim de 2019, retorna à Vice-direção da unidade.

Conheça um pouco mais sobre a trajetória do novo Diretor:

Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), com algumas especializações na área educativa e administrativa, o Irmão Giomar Baggio atuou como Diretor e Vice-diretor da Escola La Salle Botucatu/SP e do Colégio La Salle Medianeira, Cerro Largo/RS e, como Vice-diretor do Centro Educacional La Salle Presidente Médici/MA.

Contamos com o apoio e a colaboração de todos nessa nova etapa.

Com estima,
Direção Provincial.