20/11/2019

Colônia de Férias Lassalista - Inscrições Abertas

Prezadas Famílias Lassalistas,

Seguem, abaixo, informações importantes sobre o período de Colônia de Férias do La Salle Esteio:

A Colônia de Férias tem por objetivo oferecer atividades diferenciadas, novas experiências e aprendizados baseados na socialização e ludicidade, através de atividades recreativas e culturais que possibilitem a participação espontânea, a criatividade e a integração. Essa programação ocorre nos meses de julho, dezembro e janeiro, que são marcados pelas férias escolares, tornando-se mais uma opção aos pais que precisam trabalhar e querem proporcionar um agradável período de férias para seus filhos.

Público-alvo: Alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais.

Períodos de funcionamento e inscrições: Serão atendidos somente alunos devidamente matriculados na Secretaria do Colégio. Os alunos que já frequentam o Turno Complementar Integral continuam sendo atendidos normalmente no turno da manhã. Para frequentar também a Colônia de Férias, à tarde, deverão realizar a inscrição, na Secretaria, com desconto de 50%.

1ª etapa: De 17/12 à 20/12 - Inscrições: De 20/11 à 10/12/2019;
2ª etapa: De 06/01 à 31/01 - Inscrições: De 05/12 à 02/01/2020;
3ª etapa: De 03/02 à 14/02 - Inscrições: De 05/12 à 27/01/2020.

Horário: Das 13h15min às 17h35min;

Pagamento: Informações diretamente na Secretaria do Colégio. Alunos com mensalidades em atraso não poderão ser matriculados na Colônia de Férias sem o prévio acerto de pendências.

Valores da Colônia de Férias:

Importante!

- A programação da Colônia de Férias estará à disposição, para os interessados, na Secretaria do Colégio;
- Os alunos matriculados na Colônia de Férias deverão trazer seu lanche + 1 fruta, em todos os dias contratados;
- Os alunos do Turno Complementar/Integral (manhã) e matriculados para a Colônia de Férias (tarde) terão o lanche fornecido pelo Colégio;
- Todo o acesso ao Colégio deve ser pela guarita principal.

Equipe Diretiva e Pedagógica.