17/06/2019

Festa Junina Lassalista - 2019

Está chegando o dia da nossa Festa Junina Lassalista 2019! Será no dia 29 de junho, sábado, das 11h às 16h.

PULSEIRAS (INGRESSOS):

Para a melhoria do processo de segurança, este ano, cada aluno (a) receberá, gratuitamente, 03 pulseiras, que serão os ingressos para a Festa. Turno da Manhã: Será entregue 01 pulseira (azul) para cada aluno, em sala de aula, sendo que as 02 restantes, um responsável deverá vir retirar na Secretaria do Colégio, após a entrega para os estudantes, mediante apresentação de documento. Turno da Tarde: Serão entregues 03 pulseiras (vermelhas) para cada aluno, via agenda (01 para o aluno + 02 para convidados)

Para os demais convidados, teremos a venda antecipada de pulseiras (amarelas) na Secretaria do Colégio, a partir do dia 19 de junho, quarta-feira, no valor de R$5,00, mediante apresentação de documento. Para aqueles que optarem por comprar o ingresso na hora (no dia da festa), o valor cobrado será de R$10,00, também mediante apresentação de documento. A quantidade de ingressos é LIMITADA.

Obs. 1: O pagamento dos ingressos deverá ser APENAS em dinheiro.
Obs. 2: Criança até 10 anos NÃO PAGA.

Os alunos/convidados poderão vir utilizando a pulseira de casa ou poderão optar por colocar no momento da entrada. O uso das pulseiras é OBRIGATÓRIO.

Lembramos que, para o ingresso, o Colégio solicita 1kg de alimento não perecível (não se fazendo obrigatório). As doações serão destinadas a Instituições beneficentes de Esteio e Sapucaia do Sul.

ENTRADA E ESTACIONAMENTO:

O estacionamento interno (ao lado do ginásio) ficará aberto para os pais/responsáveis. Não será permitido o acesso por dentro do Colégio, sendo a ENTRADA ÚNICA pelo portão da Rua La Salle.

BRINCADEIRAS E TENDAS DE ALIMENTAÇÃO:

Teremos muitas atrações, brincadeiras, músicas, comidas típicas e muito mais. A ficha terá valor único de R$4,00, sendo que alguns produtos podem custar R$8,00 (duas fichas). Confira: CLIQUE AQUI.

NOVIDADES NA FESTA:

1) Não deixe de vir prestigiar as apresentações de dança dos nossos alunos, preparadas com muito carinho por cada turma do turno da tarde. Os horários das mesmas serão encaminhados via comunicado nas agendas. Fiquem atentos!

2) Visando a diminuição do uso de copos plásticos, o Colégio lança a campanha do “adote um copo”. Teremos uma banca na Festa Junina para a venda dos copos ecológicos, no valor de uma ficha (R$4,00). Para aqueles que optarem em utilizar o copo APENAS durante o evento, o mesmo poderá ser devolvido na banca e o convidado irá receber o valor de volta em um dos caixas.

GINCANA:

Durante a Festa, ocorrerão algumas “tarefas relâmpago” da Gincana Jubilar 2019 e o sorteio da rifa "Ação entre Amigos"!

Não perca essa festança, sô!
Comissão da Festa Junina 2019.