29/10/2013

Doação de Sangue

O Colégio La Salle Esteio sempre preocupado com a educação integral de seus alunos apoiou a Coleta de Sangue realizada na cidade no dia de hoje.  Foi lindo de ver a empolgação dos alunos, a atenção dos pais  e o compromisso de professores e funcionários com a divulgação deste evento. O grupo de alunos da turma 201 – Luiza Andrade, Hingryd Alves, Bárbara Machado, Carolina Faccio e Marcelo Lauer que tem realizados estudos sobre Câncer, participaram ativamente distribuindo panfletos sobre o Dia de Doação de Sangue e participando de momento especial de conscientização na tarde de hoje na Rua Coberta no centro de Esteio. Agradecemos as duas guerreiras do voluntariado Ana Tavares e Jane Gaya pelo convite para parceria nesta ação solidária  tão importante para a vida de todos nós. Um grande abraço aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, aos pais, professores e funcionários que foram doadores neste dia.

Fica o convite para a próxima ação de Doação de Sangue:
Data: 25/11/13
Local: Hemocentro POA
Transporte gratuito – parceria Real Rodovias
Contato para agendamento: Rosângela/ La Salle Esteio (51) 3473.6244

Importante: Necessitamos de 40 doadores para este dia.
Contamos com todos!