21/05/2019

1º Dia da Família 2019 - Agradecimentos

No dia 18 de maio, sábado, aconteceu no Colégio La Salle Esteio, o 1º Dia da Família 2019, em homenagem ao Dia das Mães! Continuando com a proposta, que deu super certo, do ano anterior, realizamos o "Café da Manhã em Família", no qual as máquinas de café foram patrocinadas pela Editora FTD, o Colégio ofereceu as frutas e contamos, também, com a colaboração e participação dos pais/responsáveis para os pratos de doces e salgados.

Durante o evento, foram proporcionados alguns espaços com Tenda de Chimarródromo; Feira de Artesanatos e Brinquedos Infláveis. Para maior diversão dos alunos e seus familiares, foram realizadas algumas oficinas, como: Yoga; Ginástica; Futebol e Voleibol. A Wizard – Escola de Inglês, trouxe uma oficina muito bacana, aliada aos Cross Fit. Além de todas essas atrações, contamos, também, com a presença da Universidade La Salle, que distribuiu brindes e ingressos para cinema aos presentes.

O evento como um todo foi um sucesso, pois os estudantes emocionaram suas homenageadas com suas apresentações em um momento todo especial, em sala de aula. Ao final, todas as mamães lassalistas ganharam uma rosa, entregue por nossos colaboradores, para encerrar o evento e simbolizar essa data tão especial. Agradecemos pela participação efetiva das famílias neste dia, pois reforçam laços importantes para o desenvolvimento dos alunos e colaboradores.

Confira a Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Comissão do Dia da Família 2019.

Equipe Diretiva.