16/05/2019

1º Dia da Família 2019 - Programação

Prezados Pais/Responsáveis!

É com muita alegria, que estamos preparando as atividades para o 1º Dia da Família 2019, do Colégio La Salle Esteio, que acontecerá no dia 18 de maio, sábado, das 9h às 13h.

Nesse dia, nosso desejo é proporcionar momentos agradáveis de convivência em nosso ambiente escolar, oportunizando aos nossos alunos e seus familiares, atividades diversificadas de interação e um momento especial para as mães/responsáveis no espaço das salas de aula.

Para iniciarmos nosso dia, confraternizaremos com um “Café da Manhã em Família”. O Colégio ofertará o café e algumas frutas, pedimos, então, que cada família contribua com um prato de doce ou salgado.

PROGRAMAÇÃO:

- 9h: Boas-Vindas e Orientações
- 9h10: Benção do Padre às Mães
- 9h20min: Café em Família – Área Coberta
- 10h: Início das Apresentações das Turmas (Conforme Cronograma)
- 10h às 12h30min: Atividades na Área Coberta (Yoga e Ginástica)
- 10h às 12h30min: Atividades no Campo (Futebol; Vôlei e Circuito)
- 13h: Encerramento do Evento

CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES DAS TURMAS:

Abaixo, algumas atividades que serão realizadas:

OBSERVAÇÕES:

- Convidamos as famílias para que tragam suas cadeiras de praia e seu chimarrão, a fim de desfrutarem os espaços de convivência do Colégio;
- Como as práticas das oficinas serão abertas, não é necessária a realização de inscrição, entretanto, respeitaremos a ordem de chegada, e o tempo determinado pelo organizador da oficina;
- Algumas atividades já estarão disponíveis logo após a Oração e Bênção das Mães, e permanecerão até o final do evento;
- Nesse dia, os alunos poderão vir com roupa de passeio, não sendo necessário o uso do uniforme;
- As entradas principais serão pelo portão da Rua La Salle e pelo estacionamento interno da Av. Padre Claret (ao lado do Ginásio).

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS DESDE O INÍCIO DO EVENTO.
SUA PARTICIPAÇÃO É NOSSA ALEGRIA!

Fraternalmente em La Salle,
Comissão do Dia da Família 2019.