16/04/2019

Alunos sairão mais cedo no dia 18/04 - Manhã e Tarde

O Colégio La Salle Esteio desde o início da Quaresma, que é um tempo de reflexão, meditação, partilha e oração, vem se preparando para o momento especial de Páscoa – a Ressurreição de Cristo. Vida que renova outras vidas!

Durante essa semana, os alunos participaram de momentos de reflexão e espiritualidade junto a Pastoral. Na Quinta-feira Santa (dia 18 de abril), haverá um momento especial para os colaboradores, como de costume. Portanto, neste dia, os alunos do turno da manhã (6º ano ao Ensino Médio) terão aula, somente, até 9h50min e, no turno da tarde (Educação Infantil ao 5º ano), os estudantes terão aula, somente, até as 15h45min, a partir desses horários todos serão liberados.

Aproveitamos para informar que nesse dia (18/04) não haverá atividades extracurriculares. Na Sexta-feira Santa, dia 19 de abril, não haverá aula.

Desejamos a todas as famílias lassalistas uma Feliz e Abençoada Páscoa!

Equipe Diretiva.