21/12/2018

Pastoral

Natal Solidário 2018 - Núcleo Sou Solidário

Natal Solidário 2018 - Núcleo Sou Solidário

Quando o Natal se aproxima, o espírito da caridade costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Nesse clima solidário, de fazer o bem ao próximo, o Colégio La Salle Esteio promoveu o projeto "Natal Solidário 2018", com o objetivo de resgatar o significado do nascimento de Jesus Cristo, a partir das vivências baseadas no amor, respeito e solidariedade, com o intuito de manter vivo o espírito natalino. 

Foram arrecadados 450 brinquedos novos que tiveram como destino crianças carentes da EMEI Vivendo a Infância, crianças da Vila São José (projeto renascer)  localizados em Esteio, bem como no auxílio da criação de uma brinquedoteca para os refugiados venezuelanos, na cidade de Canoas.

A campanha do Natal Solidário foi organizada e executada pelo núcleo Sou Solidário La Salle Esteio. O grupo foi criado este ano e tem como intuito trabalhar com projetos de voluntariado, buscando ser um caminho e referência para quem deseja viver uma experiência solidária e contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

O Colégio La Salle Esteio agradece, imensamente, todos aqueles que cooperaram com o projeto e garantiram um Natal mais feliz para centenas de famílias.  

Participe do Sou Solidário você também!

Mais informações sobre o Sou Solidário, acesse: CLIQUE AQUI ou contate o Setor Pastoral do seu Colégio.


"Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor".

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Atenciosamente,
Dyeison Thom -  Coordenador de Pastoral.

< voltar