11/07/2018

Alunos Destaques no Simulado do Enem da FTD

Ser o 1º lugar do Enem na cidade de Esteio é um esforço conjunto, diário e contínuo! Pensando nisso, o Colégio utiliza uma metodologia para atingir seus objetivos. Os alunos do Ensino Médio, contam com Simulados do Enem, da Editora FTD, durante o ano, visando seu desenvolvimento, quanto: gestão do tempo, desgaste físico e psicológico, ansiedade e formulação de estratégias para execução da prova.

Por isso, o Colégio La Salle Esteio, sempre buscando a excelência na educação, parabeniza os alunos do Ensino Médio: Pedro Salazar Araújo (turma 101), Lucas Gabriel Rodrigues Pinheiro (turma 201) e Gabriele Claro Puhale (turma 301), que se destacaram como 1º lugar de cada série, no Simulado da FTD! Foram as melhores notas, contemplando as diferentes áreas de conhecimento e redação. Lembramos que terão mais simulados ao longo do ano e acreditamos no potencial de todos os nossos alunos.

Equipe Diretiva
Coordenação Pedagógica