08/06/2018

Alunos do La Salle Esteio gravam matéria para PE&GN

No dia 25 de abril, estudantes do Grupo de Jovens do Colégio La Salle Esteio, participaram de uma atividade muito divertida: O Futebolha. Esse esporte chegou ao Brasil em 2014 e, atualmente, a empresa “Smile Futebolha RS”, situada em São Leopoldo, é pioneira no Rio Grande do Sul, conquistando inúmeros fãs!

Neste dia, em parceria com a empresa, para fins de divulgação, o Colégio La Salle Esteio cedeu o espaço do Campo de Futebol para que os alunos gravassem o programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.

A matéria foi ao ar no dia 27 de maio e teve reapresentações nos canais do Globo News e Canal Futura. Acesse e confira no G1 https://goo.gl/pjUBdk.

Como não se divertir? Uma atividade em que o placar foi o que menos importou, pois a animação e as risadas foram garantidas aos envolvidos do Colégio La Salle Esteio!

Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Setor de Comunicação e Marketing