24/04/2018

Carteirinhas de meia-entrada UGES, 03 e 04 de maio

Prezados Pais/Responsáveis:

Nos dias 03 e 04 de maio, das 9h às 17h35min, o Colégio La Salle Esteio receberá a Equipe da UGES (União Gaúcha dos Estudantes), na Sala de Encontros da Pastoral, para realizar a confecção das carteirinhas estudantis de meia-entrada para os alunos da Educação Infantil a 3ª série do Ensino Médio, que tiverem interesse.

Para obter a carteirinha, basta trazer os seguintes documentos:

- Formulário preenchido (CLIQUE AQUI) e carimbado pela Secretaria do Colégio;
- Cópia de um documento com foto (pode ser a carteirinha do Colégio/2017).

No momento da entrega dos documentos, será tirada uma foto atualizada do(a) estudante, não sendo necessário trazer uma foto 3x4 do(a) estudante(a).

A carteirinha ficará pronta na hora! O investimento por aluno(a) é de R$25,00, que deverá ser pago diretamente para a empresa, na hora, em dinheiro.

A meia-entrada é regida pela Lei Federal 12.933/2013 e o Decreto Federal 8.537/2015 que asseguram os estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

Equipe Diretiva.