31/03/2020

Os Estudos em Tempos de Isolamento Social

Como se organizar para os estudos em tempos de isolamento social?!

Pensando em contribuir com propostas para auxiliar as famílias na organização da rotina dos filhos durante o isolamento, os setores de Psicopedagogia e Orientação Educacional, do Colégio La Salle Esteio, prepararam um material de suporte com dicas de estudos domiciliares.

Longos períodos ociosos dentro de casa podem despertar sentimento de impotência e sintomas de ansiedade, porém, eles podem ser atenuados com atitudes simples, mas fundamentais para a construção de um ambiente saudável e produtivo.

Dicas para Educação Infantil e Anos Iniciais (1º ao 5º ano): clique aqui
Dicas para Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio: clique aqui

Mesmo distantes, estamos conectados. Por isso, reforçamos nossos canais de comunicação durante este período de suspensão das aulas:

E-mail: esteio@lasalle.org.br
 /ColegioLaSalleEsteio
Instagram: @colegiolasalleesteio
WhatsApp: (51) 99887.9948 (de seg a sex, das 7h30min às 12h / 13h30min às 17h35min)

Um abraço (virtual)!
Psicopedagogia e Orientação Educacional.