18/02/2019

Retorno às Aulas 2019 no Esmeralda

Hoje, segunda-feira, 18 de fevereiro, aconteceu a volta às aulas da Escola Fundamental La Salle Esmeralda. Para Acolher os alunos, a Diretora Liliane Kolling deu as boas-vindas aos estudantes, desejando-lhes sucesso, dedicação e comprometimento. Após, apresentou os professores para o ano letivo de 2019.

Durante o momento, enfatizou a celebração do Ano Jubilar Lassalista, que homenageia o Tricentenário da morte de São João Batista de La Salle (1719-2019). O lema do Tricentenário é “Um coração, um compromisso, uma vida”. Essas três palavras são tomadas pela espiritualidade lassalista e significam: “Um coração” move outros corações; “um compromisso” que nos faz participantes da Missão Educativa Lassalista e “uma vida“ de empatia com os outros.

#AquiEuSeiQueAprendo