28/03/2013

Celebração de Páscoa encena a Paixão de Cristo

Em comemoração à semana de Páscoa, alunos, professores e funcionários encenaram no turno da manhã a "Paixão de Cristo", resgatando o verdadeiro significado desta data que comemora a ressurreição de Jesus e a renovação da fé cristã. Após isso, os estudantes receberam doces, ofertados pela Escola em parceria com os funcionários da Província de Porto Alegre. No turno da tarde os alunos fizeram um passeio pelos Símbolos da Páscoa, que estavam dispostos em pequenos sítios espalhados pela Escola: sítio dos ovos e do círio pascal, sítio dos animais com um coelho, três galinhas, um peixe e uma ovelha, sítio da Santa Ceia, gruta dos ramos, da água e das cinzas e sítio do chocolate. Ao final das visitações com as turmas, professores e funcionários se reuniram em celebração. Feliz Páscoa a todos!