13/11/2013

Pequenos Escritores

A 59ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, recebeu uma atração muito especial este ano, os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores.  Os estudantes Dorenses lançaram o livro “Histórias Divertidas de Pequenos Escritores”, junto de suas professoras: Glauce Moraes, Liliane Kolling, Marilaine Vargas e Simone Panatieri. Todas as história contidas no livro são de total autoria dos alunos. A sessão de autógrafos aconteceu na Casa do Pensamento, dentro da Feira do Livro. Muitos familiares, alunos e membros da comunidade educativa prestigiaram o evento. A iniciativa foi destaque no Jornal do Almoço (RBSTV), momento onde as crianças e a Diretora Fabiane Franciscone puderam comentar sobre esse trabalho, como foi desenvolvido e grande alegria com o resultado final. O projeto também foi destaque no Jornal Zero Hora no dia seguinte. O La Salle Dores parabeniza todos os Pequenos Escritores Dorenses por essa bela obra, desejando que muitos conhecimentos novos despertem a partir desse livro.

Confira aqui a reportagem destaque no Jornal do Almoço.

Confira aqui a notícia destaque no Jornal Zero Hora.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos da atividade.