08/10/2019

Interturmas GED agitam Fundamental II e Ensino Médio

Disputas acirradas marcaram mais uma edição dos Jogos Interturmas 2019 no Colégio La Salle Dores, organizados pelo Grêmio Estudantil Dorense para os estudantes de 6º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio.

O evento foi realizado na última sexta-feira, dia 04 de outubro, promoveu a integração entre as turmas e agitou a galera, que demonstrou muita disposição e espírito esportivo. Os atletas disputaram nas modalidades futsal masculino, queimada mista, vôlei misto, handebol feminino e basquete masculino e feminino.

Na segunda-feira (07), foi realizada a cerimônia de premiação dos Jogos Interturmas com a entrega de medalhas para as equipes que se deram bem nesta edição e sagraram-se campeãs.

Parabéns ao GED pela organização do evento, e a todos os estudantes que participaram dos jogos com muita alegria e cooperação.