03/10/2019

Venha para o 4º Encontro da Família do Programa EI

O Colégio La Salle Dores convida os pais e/ou responsáveis dos alunos de Creche 3 da Educação Infantil ao 6º Ano do Ensino Fundamental para participarem do 4º Encontro da Família, como parte integrante do Programa Escola da Inteligência.

A atividade acontecerá no dia 08 de outubro, terça-feira, às 18h30min, no Auditório do Colégio.

O tema central do Livro da Família em 2019 é “Juntos em família, o desafio de educar filhos emocionalmente saudáveis”, e no será abordado o Capítulo 4, “Família e Sociedade”.

É importante que as famílias tragam consigo o “Livro da Família”, entregue no momento da aquisição do Programa.

No dia do Encontro, será disponibilizada uma sala para que as crianças possam desfrutar de dinâmicas recreativas mediadas por um monitor enquanto os pais acompanham a atividade.

O Encontro da Família é realizado a partir de dinâmicas de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação das famílias no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

Contamos com a presença de todos.