18/09/2019

Entrega de Boletins 2º Tri | Anos Finais EF e EM

O Colégio La Salle Dores informa que no dia 25 de setembro, quarta-feira, realizará a entrega de boletins do 2º trimestre para as turmas de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, e da 1ª à 3ª Série do Ensino Médio.

Iniciaremos com a palestra “Uso de Drogas na Adolescência e na Juventude”, a partir das 18 horas, no Auditório do Colégio, para a qual todas as famílias estão convidadas.

A entrega dos boletins para os alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª Série do Ensino Médio será feita em sala de aula, no mesmo dia.

A partir das 19 horas, até as 20h15min, nas salas do 3º andar, haverá plantão de atendimento com os professores para esclarecimento de dúvidas e retirada dos boletins dos alunos que estavam ausentes no momento da entrega.

Clique aqui> e confira a organização do atendimento dos professores por sala.

As notas finais dos estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estarão disponíveis no Portal do Aluno, a partir das 13 horas do dia 25 de setembro.

Caso haja alguma necessidade específica, o atendimento individual será agendado posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Apoio Pedagógico, pelo telefone 3213.9600, ou pelo e-mail pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br.