18/06/2019

Alunos participam de palestra com ex-jogadora Duda

Em mais uma ação promovida pelo Grêmio Estudantil Dorense - GED, o Colégio La Salle Dores recebeu a visita da ex-jogadora do Sport Clube Internacional e da Seleção Brasileira, e atual Gerente de Futebol Feminino do Sport Clube Internacional, Duda Luizelli, para um bate-papo com estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, em atividade realizada no Auditório do Colégio, na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho.

Duda conversou com os estudantes sobre as perspectivas para o futebol feminino nacional e internacional, que ganhou mais destaque neste mês, quando está sendo disputada a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Duda destacou, ainda, o crescimento do futebol feminino nos últimos anos e a projeção positiva para o esporte daqui para frente.

Também foi aberto espaço para perguntas dos estudantes, que esclareceram dúvidas sobre diversos aspectos da modalidade.