29/10/2013

Blitz Duda Garbi no La Salle Dores

Em uma manhã diferenciada o Colégio La Salle Dores recebeu a visita do Comunicador da Rádio Atlântida, Duda Garbi. Promovendo a Nova Campanha de Matrículas da Rede La Salle e o Mural das Descobertas, os alunos Dorenses tiveram um recreio estendido de 1 hora. Com muitas brincadeiras e distribuição de brindes, os alunos puderam se divertir e conhecer melhor as propostas da Rede La Salle para 2014. A música ao vivo ficou por conta da Banda Dorense Mad 28, composta pelos alunos do Ensino Médio e ex-aluno: Matheus Pedruzzi, Diego Foschiera e Gustavo Amorim. O repertório contou com músicas popular brasileiras e uma pequena homenagem ao componente do programa Pretinho Básico da Atlântida, com a música “Designer é Rei”. Em uma manhã de muita alegria e boas risadas, os alunos se aproximaram do Mural das Descobertas físico. Todas as turmas do turno da manhã receberam os seus murais logo após o evento, para que cada uma possa compartilhar as suas descobertas. Em breve as turmas da tarde receberão os seus murais também.

Você também compartilhar as suas descobertas, acesse http://lasalle.edu.br/descobertas/galeria/la-salle-dores e participe!

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos da atividade.