09/05/2019

Festa do Caderno marca início de nova etapa escolar

Na última semana, os estudantes das turmas de 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram da Festa do Caderno, cerimônia simbólica de entrega do caderno com linhas, que agora passa a fazer parte da vida escolar dos pequenos.

A celebração foi realizada em sala de aula, repleta de momentos especiais para os alunos. Um dos momentos de destaque foi a visita ilustre do “Sr. Alfabeto”, que fez a entrega dos novos cadernos, conversou com os alunos e deu dicas sobre como utilizar o “novo amigo”. As famílias contribuíram enviando mensagens de carinho e incentivo para este novo momento que se inicia.

O encerramento foi marcado por uma divertida celebração, com muita música e um lanche coletivo, reforçando os conceitos de amizade e partilha na vida das crianças.