24/10/2013

Inauguração Sala Meeting Experience

Aconteceu nessa segunda-feira, 21/10, a inauguração da nova sala do Projeto Meeting Experience do Colégio La Salle Dores. O evento contou com a participação de alunos, professores, colaboradores, autoridades, impressa e apoiadores. O projeto foi apresentado a todos no auditório da Escola, antecedido pelo lançamento do livro “Volta ao Mundo em 13 Escolas”. O livro foi lançado oficialmente no evento, contando com a presença dos autores André Gravatá e Eduardo Shimahara; seguido de uma sessão de autógrafos com os autores já na nova sala do Meeting, os participantes também foram convidados a conhecer os novos espaços da sala do projeto. O Meeting Experience visa trazer novas visões de empreendedorismo e uma proposta de aula aberta, ministrado pelos Professores Rogério Gonzales, Marcelo Peña e pela Diretora Professora Fabiane Franciscone. O La Salle Dores agradece a presença de todos os convidados nesse belo evento!

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos do evento.