25/04/2019

Creche 3B desvenda mistério do sumiço dos materiais

Como atividade para marcar a entrega simbólica do kit com o material gráfico do Programa Escola da Inteligência, a turma da Creche 3B da Educação Infantil realizou uma divertida dinâmica chamada "O Mistério da Creche 3B".

Orientados pela professora Michelle Ferrão e pela auxiliar Joana Pacheco, os pequenos se transformaram em detetives, com a missão de desvendar o “mistério dos materiais desaparecidos”.

Os estudantes percorreram os ambientes do Colégio procurando pistas de onde encontrar os materiais. Depois de caminharem pelos locais indicados e reunirem as pistas, finalmente resolveram o mistério e descobriram que os materiais estavam na sala de aula. A turminha participou da dinâmica com muita animação e entusiasmo.

Todos os materiais gráficos do Programa contam com ilustrações modernas, diagramação atrativa e ajustada metodologicamente a cada faixa etária, para auxiliar no desenvolvimento dos aspectos emocionais, cognitivos e sociais dos alunos.