18/04/2019

Empossados os integrantes do GED para a gestão 2019

Em solenidade realizada no pátio do Colégio na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, os integrantes da Chapa Pluralize tomaram posse dos cargos para a gestão do Grêmio Estudantil Dorense 2019. A chapa vencedora foi eleita após apuração dos votos da eleição realizada na última segunda-feira, dia 15 de abril, por meio de voto secreto, em horário de aula.

Em seu discurso, a presidente eleita, Viviane Poet, reafirmou seu compromisso com as propostas apresentadas na campanha. O presidente e o vice-presidente da gestão 2018, Carlos Dal Soler e Pedro Albano, participaram da cerimônia e entregaram uma lembrança do Colégio para cada integrante da nova gestão. O vice-diretor, Ricardo Backes, também esteve presente na solenidade.

A eleição foi realizada pela representante do Serviço de Orientação Educacional, Cristine Fagundes, juntamente com fiscais de eleição, que estiveram nas salas das turmas para realizar a votação.

A novidade deste ano foi a colocação de uma “cabine de votação” no pátio do Colégio. Durante os intervalos da manhã e da tarde, os estudantes puderam votar nas duas cabines disponibilizadas.

Ao todo, foram mais de 400 alunos votantes, de 5º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio. A chapa vencedora foi eleita com 223 votos válidos.

A nova gestão ficou assim constituída:

Presidente - Viviane Poet -  2ª Série EM

Vice-presidente - Alexsandro Bertol - 2ª Série EM