23/04/2019

Escola da Inteligência promove 1ºEncontro da Família

O Colégio La Salle Dores convida os pais e/ou responsáveis dos alunos de Creche 3 da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental para participarem da primeira edição de 2019 do Encontro da Família, como parte integrante do Programa Escola da Inteligência.

O Encontro acontecerá no dia 30 de abril, próxima terça-feira, às 18h30min, na quadra superior do Ginásio do Colégio.

As famílias dos alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental terão um momento diferenciado com a equipe da Escola da Inteligência no dia 29 de abril, segunda-feira, às 18h30min, na sala Multiuso (sala 304).

Neste ano o tema central do Livro da Família é “Juntos em família, o desafio de educar filhos emocionalmente saudáveis”. O primeiro encontro terá como tema “Minha família e eu”.

Na ocasião, será realizada uma dinâmica especial, para a qual solicitamos que as famílias tragam uma foto de sua família, impressa ou no celular. Também é importante que as famílias tragam consigo o “Livro da Família 2019”, entregue no momento da aquisição do Programa.

O Encontro da Família é realizado a partir de encontros de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação das famílias no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

Contamos com a presença de todos.