12/12/2018

Ensino Fundamental I

Festa de Encerramento dos Anos Iniciais EF

Festa de Encerramento dos Anos Iniciais EF

     Emoção não faltou na festa de encerramento dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores, realizada na última quinta-feira, dia 06 de dezembro. Vivenciando o espírito natalino, as turmas de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental apresentaram o espetáculo “Natal da valorização da família: vem Natal clarear, vem Natal iluminar, Dores há 110 anos para amar” e encantaram pais e familiares presentes.

 

     A proposta do espetáculo foi apresentar aos presentes uma encenação destacando a celebração natalina e o sentido da palavra “família”. A cada apresentação, a plateia foi convidada a refletir sobre a importância do entendimento e da valorização de sermos “família”. A performance dos alunos destacou que somos, e seremos sempre, uma só pessoa que faz parte de um todo, compreendendo todos à nossa volta como “família”.

 

     O espírito do Natal se fez presente na encenação com a chegada de Jesus Cristo pela “estrada florida” construída pelos "anjos" do Ensino Fundamental em simbolismo à prática do Amor, o maior presente recebido do “Senhor Jesus”.

 

     Exercitando a solidariedade, o evento também contou com a arrecadação de alimentos e brinquedos para serem distribuídos nas obras assistenciais atendidas pelo Colégio.

 

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.

< voltar