05/12/2018

Orquestra de Flautas emociona pais e familiares

Como resultado das dinâmicas desenvolvidas durante o ano nas aulas de Música com o professor Eduardo Gasparoni, o Duda, os alunos das turmas de 3º, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores se apresentaram na Orquestra de Flautas do Colégio La Salle Dores, em evento realizado na noite da última sexta-feira, dia 30 de novembro, no ginásio do Colégio.

Desenvoltura e ritmo não faltaram para os estudantes que ofereceram um show de harmonia e emocionaram os pais e familiares presentes. As turmas demonstraram toda a técnica aprendida durante o ano e apresentaram melodias como “Um novo tempo”, de Marcos Valle, “Lindo lago do amor”, de Gonzaguinha, “Anunciação”, de Alceu Valença e “Mesmo que mude”, da banda Bidê ou balde, além das músicas Lassalistas “Deus está aqui” e “Ser Lassalista”.

Clique aqui> e confira mais fotos da apresentação.