30/11/2018

Vida Religiosa

Missa Eucarística homenageia formandos de 2018

Com a participação da comunidade escolar, o Colégio La Salle Dores realizou na tarde de ontem, dia 29 de novembro, a "Missa dos Formandos", celebrada pelo padre Lucas Mendes, da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

A celebração eucarística foi em ação de graças e homenagem aos estudantes que concluem, neste ano, os níveis de ensino Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, avançando, assim, em sua trajetória escolar.

Para o momento do “Ofertório”, durante a celebração eucarística, o Colégio convidou os estudantes e familiares a oferecerem um "panetone".

As doações recebidas serão distribuídas entre entidades assistenciais e famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Colégio La Salle Dores.

Clique aqui> e confirma mais fotos do evento.