17/10/2018

Vem aí o 4º Encontro da Família do Programa EI

O Colégio La Salle Dores convida pais e/ou responsáveis dos alunos de Creche 3 da Educação Infantil ao 6º Ano do Ensino Fundamental para participarem da edição nº 04 do Encontro da Família, como parte integrante do Programa Escola da Inteligência, com o tema “Raiva e Amor: a raiva ressignificada pela prática do amor ”.

O encontro acontecerá no dia 22 de outubro, próxima segunda-feira, às 18h30min, na quadra superior do Ginásio do Colégio. Para melhor aproveitamento desse momento, é importante que as famílias levem consigo o “Livro da Família”, entregue no momento da aquisição do Programa.

O Curso da Família é realizado a partir de encontros de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação das famílias no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

Contamos com a presença de todos!