03/10/2018

Exame de certificações Cambridge Assessment English

O Colégio La Salle Dores informa que oportunizará aos estudantes dorenses e à comunidade em geral realizarem exame da certificação Cambridge Assessment English.

O exame será aplicado no dia 08 de dezembro, no período da manhã e tarde, por meio de parceria firmada com o centro aplicador Platinum Centre BR096.

Serão aplicados os testes dos níveis STARTERS e MOVERS, para os alunos de 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, e KET, para os alunos do Ensino Médio. O valor do exame poderá ser parcelado em cheque até o mês de dezembro, sendo o pagamento finalizado até o 10/12/2018.

Abaixo a tabela com mais informações:

Exames

Série

Data do Exame

Prazo de inscrição

Quórum Mínimo

Exame STARTERS

2º ao 5º ano do Ensino Fundamental

R$ 299,00 (por aluno)

Exame MOVERS

6º ao 9º ano do Ensino Fundamental

R$ 299,00 (por aluno)

Exame KET

R$ 375,00 (por aluno)

10 candidatos inscritos

Também serão oportunizados exames de certificações voltadas para o público adulto com FCE, CAE e CPE. Para maiores informações sobre as certificações, procurar a educadora Angélica da Silva, responsável pelo Programa Bilíngue.

A inscrição deverá ser feita com a Sr.ª Luci, responsável pelo setor Financeiro, mediante ao pagamento e apresentação do Termo de Compromisso e Ficha de Inscrição já preenchida e assinada pelo responsável financeiro quando menor de idade.

Os documentos necessários estarão disponíveis para retirada na Secretaria, ou para impressão nos ícones abaixo:

Termo de Compromisso 2018>

Ficha de Inscrição 2018>

Lembramos que para a realização do exame será necessário a inscrição do número mínimo de alunos e, caso não seja atingido, o valor do pagamento será devolvido.

O exame é uma ótima maneira para que o aluno se familiarize com o teste, avalie o seu nível de inglês e se prepare para seu futuro, pois o teste ajuda o falante na evolução do seu conhecimento do idioma e não tem prazo de validade podendo ser incluído no currículo profissional do falante, muito importante nos dias de hoje.