14/09/2018

Atividades marcam início da XXVII Feira do Livro

Muitas atrações marcaram o início da XXVII Feira do Livro Dorense que, este ano, traz como patrono o escritor e ilustrador, André Neves.

Após a abertura oficial, foram realizadas diversas atividades com as turmas de Educação Infantil até o Ensino Médio como palestras com o patrono, Quiz Literário e horas do conto. Ao fim do dia, os estudantes do 6º Ano EF participaram da palestra "Escrita Criativa, com a prof.ª Juliana Grunhauser, seguida de um Sarau Literário com as turmas e familiares convidados.

Para hoje estão agendadas atividades como encontro com escritores, palestras, mostra de curtas de cinema, horas do conto e o "Entardecer Musical", com o professor Duda Gasparoni, para o qual toda comunidade escolar está convidada.

A XXVII Feira do Livro se integrará às atividades do Open Dores e Festa da Família, que acontecerá amanhã, sábado, a partir das 09 horas.

No link https://goo.gl/qhe6cx você confere a programação completa da Feira. Confira mais fotos das atividades clicando aqui>

Prestigie!