21/06/2018

Colégio promove palestra em parceria com a Unisinos

Por meio de parceria firmada com a Unisinos, o Colégio La Salle Dores sediará a palestra "Migrações e Refugiados", para a qual estão convidados os estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio.

A atividade acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25 de junho, das 09h10min às 10h10min, e será ministrada pelo professor Gabriel Pessin Adam e alunos do curso de Relações Internacionais da Universidade.

Além da palestra, serão desenvolvidas outras atividades em parceria com a Universidade ao longo de 2018 através do programa "Unisinos Conecta", que tem como objetivo promover ações voltadas aos estudantes do Ensino Médio, como visitas orientadas ao campus, palestras com professores da Universidade, oficinas experimentais dos cursos de graduação, orientação profissional, intercâmbio e muito mais.