21/06/2018

Vem aí a Festa Junina Dorense 2018

Com muita alegria, o Colégio La Salle Dores convida a comunidade escolar para a sua tradicional Festa Junina, que acontecerá no dia 23 de junho, sábado, das 13h às 18h, nas dependências do Colégio.

Será uma tarde de muita diversão, com comidas típicas, brincadeiras, música e grande animação. Haverá apresentação de quadrilhas e danças juninas com as turmas do 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental e com as equipes da Gincana.

Ex-alunos também são bem-vindos à Festa Junina Dorense! Venha matar a saudade e reencontrar amigos e colegas.

Na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, os fornecedores da Festa Junina estarão no Colégio realizando a venda antecipada de tickets das 10h às 12h e das 13h às 14h30, na Área Coberta.

Este ano, a venda dos produtos da Festa Junina será feita diretamente pelos fornecedores em suas respectivas bancas. Na tabela de preços, estão especificados quais produtos serão vendidos por cada fornecedor.

Abaixo você confere a Tabela de Preços da Festa junina Dorense 2018: