06/06/2018

Turno Integral comemora os 110 anos do Colégio

Ao longo do primeiro trimestre, os estudantes das turmas do Turno Integral do Colégio La Salle Dores realizaram diversas atividades alusivas às comemorações pelos 110 anos do Colégio e pela passagem do dia de São João Batista de La Salle.

Todas as turmas contribuíram com a produção de trabalhos em sala de aula. A partir das releituras de fotos antigas foram realizadas pinturas, desenhos e colagens, materiais apresentados à Comunidade Escolar em uma linda exposição nos ambientes da nossa Instituição.

Em outra atividade marcante, as turmas do Turno Integral receberam com entusiasmo a visita da ex-aluna, e hoje mãe dorense, Imara Alves, para um descontraído bate-papo.

O encontro oportunizou aos alunos esclarecerem dúvidas e conhecerem um pouco mais da história do Colégio através de pertences trazidos pela convidada, como fotos antigas, uniforme escolar da época, o jornal “Dores Informa” e a Medalha da Perseverança, destaque entregue aos alunos que completam todo o Ensino Fundamental e o Ensino Médio no La Salle Dores.

Clique aqui> e confirma mais fotos dos trabalhos.