01/10/2013

Patinação na Educação Física

Estudantes da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores, tiveram uma aula diferenciada em Educação Física. Acompanhados pelo Prof. Fábio Vitali e a equipe de patinação Passo a Passo, os estudantes “vivenciaram um esporte completo”, segundo o Professor. “Patinar é um esporte completo no qual as pernas, o abdome e até os braços são trabalhados, outros benefícios que pouco se fala é o fato deles melhorarem também a flexibilidade e mobilidade das articulações, além do gasto calórico proporcionado pela atividade” (Prof. Fábio Vitali). Essa atividade quebrou a rotina da aula, trazendo muita diversão e despertando o cooperativismo entre os alunos, onde um ajudava o outro a se equilibrar em cima dos patins.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos da atividade.