21/03/2018

Oficinas de Reforço 2018

Visando oferecer mais oportunidades para sanar possíveis dificuldades apresentadas pelos alunos, o Colégio La Salle Dores disponibilizará Oficinas de Reforço, no turno contrário às aulas regulares, para aprofundar e melhorar os conhecimentos dos estudantes.

Aos alunos indicados para as Oficinas de Reforço será enviada uma convocação à família, por e-mail, e um bilhete entregue ao estudante em sala de aula, o qual deverá ser devolvido assinado pelo Responsável.

As Oficinas de Reforço gratuitas iniciam no dia 26 de março e as aulas pagas em 02 de abril.

A previsão é de 04 aulas iniciais, a partir dos conhecimentos já indicados pelo professor de cada disciplina. Após a avaliação do professor será sugerida a permanência ou não do estudante nas aulas de reforço.

A entrega da inscrição e o pagamento da taxa de adesão, no caso de oficinas pagas, deverão ser feitos no Setor de Coordenação Pedagógica, com a auxiliar Camila, no período das 09h30min às 13h e das 14h às 18h.

O aluno que obtiver 01(uma) falta não justificada na Oficina de Reforço ficará impossibilitado de continuar frequentando a atividade.

Clique aqui> e confira as Oficinas, o cronograma e as datas e horários dos plantões de dúvidas.