19/02/2018

Ativação das catracas de acesso ao Colégio

O Colégio La Salle Dores informa que a partir desta 3ª feira, dia 20 de fevereiro, as catracas de acesso ao Colégio serão ativadas.

Os alunos rematriculados (veteranos) poderão acessar as catracas com sua Carteirinha Estudantil de 2017, ou através da biometria.

Para os alunos novos foi entregue um Cartão Provisório de acesso que será utilizado até a chegada da Carteirinha Estudantil 2018.

Até o fim da semana, o Serviço de Coordenação de Turno encaminhará os alunos novos para realizarem o cadastro biométrico, que também poderá ser usado para acesso ao Colégio.

Pais e/ou Responsáveis poderão acessar as catracas do Colégio com sua biometria ou com o Cartão Familiar 2017.

A troca dos cartões para a versão 2018 acontecerá em breve e será informada via canais de comunicação do Colégio.

Esclarecimentos de dúvidas poderão ser obtidos com o Serviço de Coordenação de Turno – SCT, que estará acompanhando o acesso dos alunos durante os horários de entrada e saída.

Um ótimo ano a todos!