11/10/2017

SOE realiza encontro com pais da Educação Infantil

Propondo iniciativas que contemplem a comunidade escolar dos diferentes níveis de ensino, o Serviço de Orientação Educacional do Colégio La Salle Dores promoverá um encontro com os pais da Educação Infantil com o objetivo de tratar sobre o tema “Desenvolvimento Infantil: características, agressividade e limites”, para o qual todos estão convidados.

A atividade acontecerá no dia 18 de outubro, às 19h30min, no Auditório do Colégio. O evento é gratuito e não é necessário agendamento prévio, no entanto, ressaltamos que a capacidade do Auditório é de 220 lugares.

O encontro será mediado pela psicóloga clínica, Daniela Dal-Bó Noschang, que atua há mais de 20 anos com psicoterapia de crianças e adolescentes, consultoria em escolas, palestras e formação de professores.

Contamos com sua presença!