08/09/2017

Entrega de Boletins do 2º Tri - Anos Finais EF e EM

O Colégio La Salle Dores informa as datas de entrega dos Boletins referentes ao 2º Trimestre para as turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

- ENSINO MÉDIO

Dia 13 de setembro - 4ª-feira - às 18h30

- ANOS FINAIS EF

Dia 14 de setembro - 5ª-feira - às 18h30

As notas estarão disponíveis no Portal do Aluno, de acordo com o nível de ensino, a partir das 12h do dia da entrega. Os alunos que atingirem a média 7,0 ou mais em todas as disciplinas, receberão o Boletim diretamente em sala de aula.

Para os estudantes que necessitarem da assinatura dos Responsáveis para receber o Boletim, a entrega será às 18h30min nos respectivos dias, com os professores regentes de cada turma.

A entrega das notas será feita individualmente, momento em que serão repassadas orientações para o 3º trimestre com o intuito de melhorar a aprendizagem do aluno.

As salas de entrega serão informadas aos pais e/ou responsáveis no dia, na Recepção do Colégio.

Caso haja alguma necessidade específica, será agendado um atendimento individual posteriormente.

Para mais informações contatar o Setor de Apoio Pedagógico, pelo e-mail pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br.