05/09/2013

Biblioteca tem novos espaços

O Colégio La Salle Dores teve sua biblioteca reformada, os espaços estão mais bonitos e acolhedores para receber os alunos, pais e comunidade educativa. Nossa biblioteca é um ambiente propício para os estudos, um lugar bem iluminado e climatizado. Contamos com mais de 30 mil exemplares para retirada e consulta local, espaço interessante para exposições, encontros com autores, blibliotequinha infantil, mural magnético para contação de histórias, computadores para utilização em atividades escolares e pesquisa. Não fechando ao horário do meio dia para melhor atender a comunidade Dorense. Outro novo espaço é o Expositor de Novas Aquisições na entrada da Bibliotequinha.

A Biblioteca é um espaço que proporciona informações e ideias que serão fundamentais para que as crianças e jovens sejam bem sucedidos na sociedade atual, baseada na informação e no conhecimento. Pensando desta forma, a biblioteca está sempre se adaptando às novas necessidades dos seus usuários e busca ser um espaço de leitura, informação e pesquisa moderno e acolhedor.