12/09/2018

Vencedores da segunda etapa do Math Games!

O Projeto Math Games, coordenado pela Professora Ingrid Courtois estimula o estudo da matemática, incentivando os alunos a desenvolverem suas habilidades e competências. Os quizzes e os jogos despertam o interesse, a persistência e a destreza em resolver desafios. Estimulam o raciocínio, o ritmo de trabalho e a concentração, garantindo motivação e melhor desempenho.

Na segunda etapa do Math Games, os estudantes foram desafiados a jogar Pac-Man sem utilizar as teclas do computador e sim, através de robótica! Participaram do projeto alunos dos 6º anos do Ensino Fundamental até a 1ª série do Ensino Médio.

Confira os vencedores da 2ª etapa do Math Games!

• 6º ano:

1º lugar: Giovana Castro

2º lugar: Laura Foss

3° lugar: Gabriel Rockenbach Smaniotto

• 8º ano:

1º lugar: Natália Biondo Cappelletti

2º lugar: Marina Schropfer da Costa

3° lugar: Gabriel Cechin e Júlia Boscato Paglioli

• 9º ano:

1º lugar: Bernardo Bonetti Cembranel

2º lugar (empate): Sofia Pedroni e Brenda Bressaneli Marcon

3° lugar (empate): Eliézer Verlinde Neris da Silva e Guilherme Maciel

• 1ª série do EM

1º lugar: Eduardo Zardo e Daniel Debiasi

2º lugar (empate): Clara Murussi Beheregaray e Pãmela Maccari Brandalise / Júlia Andreazza e Lívia Tunes Porciuncula

3° lugar: Gisele Troian Guerra e Rebeka Syane Stefenon

Parabenizamos a todos os participantes de mais essa etapa rumo a grande final em novembro!