03/05/2018

Cultura

Palestra Com Rossandro Klinjey

Palestra Com Rossandro Klinjey Pela 1º vez em Caxias do Sul!

Associação de Pais e Mestres do Colégio La Salle Carmo promove, no mês de maio, palestra com o escritor e psicólogo Rossandro Klinjey. Na ocasião, será abordado o tema "relação pais e filhos no mundo moderno". 

O evento ocorre dia 15 de maio, às 19h30, no Ginásio do Colégio La Salle Carmo

A venda dos ingressos ao público está aberta ao valor de R$ 30,00 (ingresso geral) e R$ 50,00 (cadeiras) e podem ser adquiridos também na secretaria do Colégio La Salle Caxias.

Para mais informações sobre o evento, escreva para apm.carmo@lasalle.org.br.

Saiba mais

Rossandro Klinjey é palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise. É autor do livro Temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro Educando para a paz. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante. Lecionou nos cursos de Psicologia, Administração de Empresa, Marketing, Educação, Medicina, entre outros. Hoje, atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros. Consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes.

< voltar