19/12/2017

Superação e Conquistas de Final de Ano

Um bom final de ano chega também com ótimas conquistas no La Salle Caxias. Confira os mais recentes méritos obtidos pelos nossos alunos:

- A equipe MangaHigh conseguiu colocar mais um Fai-To no seu calendário, derrotando o St. Peter's Lutheran College, da Nova Zelândia, chegando em 2018 com um novo troféu na estante virtual;

- Os Líderes para o Século XXI finalizaram seu curso em uma aula especial com o Diretor, Ir. Ivan Migliorini, recebendo posteriormente um certificado de conclusão;

- O aluno Felipe Bado dos Reis esteve em Fortaleza, no Ceará, para receber a medalha de bronze da Olimpíada Brasileira de Química;

- Os alunos Isadora Amaral Guisso, turma 33, João Vitor de Vargas Baldin, turma 33, e Ana Paula Cechin, turma 42, foram os focas lassalistas no Jornalista por um Dia, realizado pelo Jornal Pioneiro;

- A etapa interna da 10ª Olimpíada de Raciocínio Mind Lab foi muito acirrada e teve como destaque Maria Júlia de Marsillac, no jogo Octi, Henrique Furlan, no jogo Abalone, Sofia Leal, no jogo Damas e Giovana Castro, no jogo Bloqueio;

- Por fim, no último Simulado realizado pela FTD, os alunos do Ensino Médio obtiveram resultados impressionantes. Na 1ª série, Débora Bisol, Helena Pezzi e Gabrielli Goulart foram os destaques, chegando respectivamente na 19ª, 29ª e 51ª colocação entre 6002 participantes. Na 2ª série, Lara de Almeida, Vitória Turela e Felipe Bado dos Reis ficaram nas primeiras colocações, alcançando a 19ª, 27ª e 56ª posição entre 4232 participantes. E na 3ª série, Leonardo Bozzetto, Tamires Machado e Diego Tomasi obtiveram a 46ª, 166ª e 321ª colocação entre 6437 participantes. Lara de Almeida ainda obteve a melhor nota de matemática entre todos os alunos da 2ª série, alcançando a 1ª colocação entre 2240 participantes. Leonardo Bozzetto, por sua vez, obteve a melhor nota de ciências da natureza entre todos os alunos da 3ª série, atingindo a 1ª colocação entre 3168 participantes.

Superação