11/06/2013

Alunos recebem visita de candidata à Soberana

O Colégio La Salle Carmo recebeu, nos dias 6 e 10 de junho, a visita da candidata à Soberana da Festa da Uva, Karina Furlin. Representando o Carmo e a Faculdade La Salle Caxias do Sul no concurso, Karina visitou os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Na ocasião, a candidata participou dos momentos de reflexão de professores e equipe diretiva, esclareceu dúvidas dos alunos, e convidou todos a participarem do Filó das Embaixatrizes, no dia 20 de julho, e da escolha da Rainha e Princesas, no dia 31 de agosto.

Para adquirir os ingressos do Filó ou fazer parte da torcida do Carmo e da Karina, escreva para carmocom@lasalle.edu.br ou ligue para (54) 3220.3500.

Acompanhe a agenda da candidata

No sábado, 1º de junho, Karina visitou a Vinícola Boscatto, em Nova Pádua. Na ocasião, as candidatas realizaram degustação de vinhos finos e fizeram uma visita aos vinhedos, acompanhadas pela Sommelier Roberta Boscatto. No mesmo dia, participaram da palestra "Uva, a Rainha da Festa", com Charles Venturin. Karina considerou as duas atividades muito especiais, pois aproximaram as candidatas à vivência do interior e serviram para mostrar a grandeza da produção de vinhos da nossa região diante do Brasil e do exterior. As atividades proporcionaram, ainda, conhecimento sobre o símbolo maior da Festa a partir da vivência de um agricultor que possui um cultivo modelo nos arredores de Caxias do Sul.

No domingo, 2 de junho, Karina e as demais candidatas participaram de uma palestra com Regyna Gazzola, sobre Etiqueta e Comportamento. A atividade proporcionou momentos esclarecedores para essa nova fase da vida das embaixatrizes: na parte da manhã, a palestrante abordou questões sobre assessoria de imprensa, com destaque sobre como transmitir as informações ao público da Festa, além de diferentes maneiras de atuar junto aos veículos de comunicação. Durante a tarde, Regyna trabalhou postura e comportamento com as candidatas.