05/06/2013

Colégio promove eleições para Grêmio Estudantil

O Colégio La Salle Carmo promove, até o dia 11 de junho, a divulgação do processo eleitoral para integrar o Grêmio Estudantil da escola. Podem participar da eleição alunos do 7º ano, 7ª série e 8ª série do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O debate das chapas ocorrerá dia 13 de junho, e a eleição no dia seguinte, 14 de junho. A posse da chapa escolhida será realizada dia 20 de junho. Entre os requisitos que serão avaliados na eleição, estão a pontualidade e média de notas superior a 5.

As inscrições devem ser realizadas diretamente com a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Flávia Costa. Para mais informações, escreva para flaviafernanda.costa@lasalle.edu.br ou ligue para (54) 3220.3500.