07/02/2018

Carmo e Caxias realizam Jornada Pedagógica 2018

O Colégio La Salle Carmo e o Colégio La Salle Caxias iniciaram hoje a Jornada Pedagógica 2018. A atividade, que antecede a Volta às Aulas, tem como objetivo capacitar e integrar o quadro de professores para, cada vez mais, qualificar a educação oferecida aos educandos que frequentam a Educação Infantil, o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e o Turno Integral das instituições lassalistas do município de Caxias do Sul/RS.

O primeiro dia de Jornada reuniu os assessores Paula Marques e Douglas Dantas, que trabalharam o tema Matriz Curricular por Competências, implantada em toda a Rede La Salle. O Serviço de Animação e Pastoral de ambas as escolas foi responsável por momentos de espiritualidade e oração, além de trabalhar a Campanha da Fraternidade 2018. A Jornada foi antecedida pelo encontro de boas-vindas e acolhida aos novos docentes do Colégio La Salle Carmo, ocasião em que a Equipe Diretiva apresentou as diferentes áreas e processos da escola. A Jornada Pedagógica encerra na terça-feira, 13 de fevereiro.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.