12/06/2019

Aviso sobre Paralisação

O Colégio La Salle Carmo informa que a escola funcionará normalmente nesta sexta-feira, 14 de junho, dia em que há a previsão de paralisação em algumas cidades do Brasil. A escola toma esta posição em função do desencontro de informações, tornando difícil uma previsão acertada quanto à dimensão da paralisação proposta para a data. Tudo indica que ocorrerá uma manifestação ao estilo das últimas, envolvendo algumas cidades e preponderantemente no final da tarde.

Os pais que quiserem buscar os filhos na escola devem enviar bilhete com a justificativa na agenda. O colégio destaca que os alunos que não vierem à aula ou que forem embora mais cedo não serão prejudicados. Em caso de dúvidas ou mais informações, ligue para (54) 3220.3500.