19/04/2018

Ensino Médio

Colégio La Salle Carmo lança Concurso Literário

Colégio La Salle Carmo lança Concurso Literário

O Colégio La Salle Carmo lançou na manhã dessa quarta-feira, 18 de abril, o Concurso Literário. A abertura do evento contou com um pocket show da educanda da 1ª série do Ensino Médio, Marya Eduarda Frezza Cavalheiro, e com declamação de poema realizada pelo educando Arthur Campagnolo Della Giustina, também do Ensino Médio.

O lançamento do Concurso Literário foi prestigiado pelas presenças da Presidente da Academia Caxiense de Letras, Elizabeth Scholz, e da integrante da Academia, Domingas Giacomin. Participaram, ainda, a Presidente da APM, Thelma Vieira Batista, bem como a Coordenadora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Adriana Steinmetz, e a Bibliotecária, Clarissa Padovani. O Concurso Literário conta com patrocínio da Livraria Sempre Ler e apoio do Grêmio Estudantil.

Saiba mais

O Concurso Literário é uma ação que busca promover o desenvolvimento cultural, literário e educacional de seus educandos, bem como incentivar e divulgar trabalhos inéditos de seus educandos escritores. As inscrições no Concurso Literário devem ser realizadas até 04/06/2018 (até meia-noite dessa data). A ação é aberta à participação de estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. O projeto é coordenado pela professora Roseli Simone Pinto, e acompanhado por Aline Rodrigues, Maria Cristina Bergamaschi, Tatiane Ramos Gelain e Raquel Mignoni de Oliveira, professoras de Língua Portuguesa.

Clique AQUI para mais informações sobre o regulamento e inscrições.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

< voltar