28/09/2017

Participe: PROAVI é prorrogado até 30/09

O Programa de Avaliação Institucional surgiu com o intuito de aperfeiçoar a qualidade da educação das Comunidades Educativas que integram a Rede La Salle, na perspectiva de consolidar a proposta fundamentada na Missão Educativa da Rede La Salle. Suas características respondem às políticas e metas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional.

O PROAVI focado na Educação Básica ocorre de 21 de agosto a 30 de setembro, em âmbito nacional, nas escolas lassalistas. Nesse ano, participam famílias e colaboradores administrativos. Professores e educandos participaram em 2016. Já em setembro está previsto o PROAVI para a Educação Superior, com foco em alunos da graduação.

PARTICIPE:

- se você é pai ou responsável de educando, clique AQUI para acessar a pesquisa;

- se você é colaborador administrativo, clique AQUI para acessar a pesquisa.

Tópicos

PROAVI